Ladrões levam dinheiro e revólver de casa em Birigui

Dois bandidos armados com um revólver roubaram R$ 800 em notas e uma arma de calibre 38 de uma residência no bairro Vila Brasil, em Birigui. O crime aconteceu na noite de sábado (9), às 20h20, quando os criminosos renderam o proprietário da casa, um comerciante de 44 anos. Ele chegou a ser amarrado com fio de eletricidade, mas não ficou ferido.

Segundo a vítima, ele estava sentado na sala do imóvel com a porta aberta quando surgiram dois homens, um deles encapuzado, e anunciaram o roubo, exigindo dinheiro. O comerciante, então, entregou a quantia que estava guardada em seu quarto.

COFRE
Os assaltantes, não satisfeitos, vasculharam a residência e encontraram ainda um cofre de onde levaram o revólver, no qual está registrado no nome da vítima, conforme informações passadas pela polícia.

O comerciante acredita que havia um terceiro bandido, do lado de fora da casa, participando do roubo, já que a todo o momento um dos assaltantes falava ao celular. Eles fugiram levando ainda um video game e dois aparelhos celulares. A Polícia Civil investiga o caso, mas até o momento ninguém foi identificado e preso.