Local ficou bagunçado; eles consumiram bebidas que decoravam ambiente

Ladrões furtam e vandalizam redação de jornal em Andradina

Polícia Civil procura responsáveis; parede foi pichada

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais), da Polícia Civil, tenta identificar os autores de uma invasão à redação do jornal Folha Regional, de Andradina (a 112 km de Araçatuba), na noite de terça-feira (16). Eles furtaram produtos, consumiram bebidas, defecaram e picharam uma das paredes.

Foram levados uma câmera fotográfica simples, aparelho celular smartphone, canivete, algumas notas antigas e moedas atuais. O local ficou bagunçado. Eles consumiram bebidas (cerveja e champanhe) que faziam parte de decoração do imóvel, localizado entre as ruas Rodrigues Alves e Nove de Julho.

Em nota, a proprietária da empresa, a jornalista Márcia Canevari, informou: “Sinto-me invadida, pois a pessoa entra no seu local de trabalho e faz o que quer, leva bens que trabalhamos para adquirir e isso nos dá uma sensação de impotência. No entanto, tenho a consciência de que o Brasil se tornou, na última década, um covil para bandidos, pois a polícia prende e a Justiça solta, principalmente os menores”. (Colaborou Roni Willer)

LINK CURTO: http://tinyurl.com/mtmhgg5

Curta nossa fanpage