Nicollas conduzia motocicleta quando perdeu o controle; ele foi socorrido, mas não resistiu

Jovem morre após bater moto em árvore e lixeira

Vítima também bateu com a cabeça na guia de sarjeta

O auxiliar de produção Nicollas Andrey Ribeiro dos Santos, 19 anos, residente em Murutinga do Sul, morreu após bater a moto que conduzia em uma árvore na área urbana de Guaraçaí, no início da noite de domingo (2). Segundo a polícia, ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

A colisão aconteceu pouco depois das 18h, na rua Raimundo Alves de Alencar, bairro Vila Operária. De acordo com o boletim de ocorrência, ele conduzia uma Honda CB-300 com placas de Guaraçaí e por motivos a serem apurados, perdeu o controle de direção e bateu na árvore na calçada.

Ainda segundo a polícia, o jovem também chocou-se contra uma lixeira e bateu com a cabeça na guia de sarjeta. Santos foi socorrido por uma ambulância da Prefeitura até o hospital da cidade, mas chegou ao local já sem vida.

O corpo passou por exame necroscópico antes de ser liberado aos familiares para velório e enterro. A polícia apreendeu o capacete usado pela vítima e uma mochila que ela carregava, na qual havia garrafas de cerveja quebradas. (colaborou Roni Willer)

LINK CURTO: http://tinyurl.com/wkazxoo

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook