Alesson Patrick Natal Garcia foi socorrido com vida, mas não resistiu

Jovem morre após atropelar idoso de bicicleta

Vítima guiava moto quando atingiu o ciclista

O auxiliar de produção Alesson Patrick Natal Garcia, 19 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito no final da tarde de quarta-feira (10), em Birigui. A outra vítima é um motorista de 62 anos, que ficou ferido. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais militares foram chamados por volta das 17h30 para atendimento a ocorrência no cruzamento da avenida das Rosas com a rua das Tulipas, no bairro Ivone Alves Palma. Quando a equipe chegou ao local, encontrou o resgate do Corpo de Bombeiros e uma ambulância da Prefeitura prestando atendimento aos envolvidos, que foram levados para o pronto-socorro municipal.

RETIRADAS DO LOCAL
Testemunhas contaram que o jovem seguia com a moto pela avenida e que o motorista, que estava de bicicleta, teria cruzado a via, causando a colisão. Porém, a moto e a bicicleta tinham sido retiradas do local, o que impossibilitou a realização de perícia. Os policiais foram ao hospital, mas os envolvidos não estavam em condições de prestar depoimento.

Por volta das 23h, a polícia foi comunicada que Garcia tinha morrido. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) antes de ser liberado aos familiares para velório e enterro. Segundo a polícia, familiares deixaram a motocicleta com um vizinho de Garcia.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.383472

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook