Jovem de 22 anos é morto com cinco tiros

Vítima foi encontrada em rua de Birigui

Um jovem de 22 anos foi morto com cinco tiros na madrugada desta segunda-feira (20), em Birigui. A vítima, chamada Adilson Benedicto da Silva, foi encontrada por populares em uma rua da Vila Germano.

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas passaram pelo local, por volta da 1h30, quando viram o rapaz caído e com diversos ferimentos pelo corpo provocado por tiros.

Eles foram até a sede da Polícia Militar, que seguiu até o local, encontrando a vítima. A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros levou Silva ao pronto-socorro, mas ele não resistiu.

TIROS
Na unidade, os PMs foram informados que três disparos acertaram a cabeça, um o quadril e o outro uma das mãos. Uma motocicleta Yamaha, que seria do jovem, foi encontrada dentro de uma construção com o farol ligado. Havia manchas de sangue pelo local.

O corpo de Silva foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passou por exames necroscópicos. O sepultamento acontece amanhã (21), às 8h, no cemitério da Consolação, em Birigui. 

INVESTIGAÇÃO
A investigação do caso será feita pelo 2º Distrito Policial. O delegado Eduardo Lima de Paula comandará os trabalhos e informou que nenhuma linha investigativa foi descartada.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.374222

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook