Acusado é interrogado em delegacia; no destaque, faca usada no crime

Irmãos brigam e um morre com facada no peito

Ambos ingeriram cachaça e começaram a discutir

Uma briga entre dois irmãos terminou com a morte do desempregado Juvenildo Santos Araújo, de 35 anos. Ele foi assassinado com golpes de faca na noite deste sábado (21), no Jardim Brasil, em Andradina (a 112 km de Araçatuba). O acusado, de 33 anos, foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, Araújo foi esfaqueado no peito e nas costelas. O Corpo de Bombeiros foi chamado e encontrou a vítima ainda viva, em meio a muito sangue. 

LEGÍTIMA DEFESA
A vítima entrou em parada cardiorrespiratória, sendo encaminhada para o pronto-socorro, porém, não resistiu. Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar apreendeu a faca na residência e deteve o acusado alguns metros do local do crime. 

O irmão alegou legítima defesa. A briga teria começado, segundo ele, depois de ingerirem cachaça. Na Polícia Civil, o acusado seria ouvido e permaneceria à disposição da Justiça. O corpo de Araújo passará pelo IML (Instituto Médico Legal) e, em seguida, será liberado para a família fazer o sepultamento. (Colaborou José Marcos Taveira)

LINK CURTO: http://folha.fr/1.368978