Vítima conduzia um Fiat Uno quando colidiu no pneu esquerdo traseiro do trator

Inspetor morre ao colidir carro em traseira de trator

Vítima teria invadido o acostamento, segundo testemunhas

O inspetor Alexandre Alves de Oliveira, de 46 anos, morreu após colidir o carro que conduzia na traseira de um trator, que estava trafegando no acostamento da rodovia Feliciano Sales Cunha (SP-310), em Sud Mennucci (a 127 km de Araçatuba). O acidente ocorreu na manhã de domingo (28), por volta das 8h.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima conduzia um Fiat Uno, com placas de Taquaritinga (a 249 km de Araçatuba) pela pista quando, por motivos a serem apurados, colidiu no pneu esquerdo traseiro do trator, guiado por um rapaz, de 28, no mesmo sentido da rodovia, porém, no acostamento.

Com o impacto, ambos sofreram ferimentos pelo corpo. Oliveira foi levado a Santa Casa, mas não resistiu. O condutor do trator passou por atendimento médico e foi liberado. Ele, que não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) disse aos policiais que não entrou na pista. Testemunhas relataram que o inspetor invadiu o acostamento, ocasionando a colisão.

IML
O corpo de Oliveira foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde, após passar por exame necroscópico, foi liberado aos familiares para velório e sepultamento.

LINK CURTO: http://tinyurl.com/ycheecfb

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook