Inscrições para bolsas de estudo na Funepe vão até 9 de fevereiro

Os estudantes matriculados em cursos de graduação da Funepe (Fundação Educacional de Penápolis) podem se inscrever no processo seletivo para bolsas de estudo até o dia 9 de fevereiro. Ao todo, segundo nota divulgada pela Prefeitura, serão oferecidas 28 bolsas para sete cursos de graduação.

As inscrições dever ser feitas no Serviço de Protocolo da Prefeitura, na avenida Marginal Maria Chica, 1.400 – Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Para se inscrever, os estudantes devem apresentar diversos documentos e a ficha de inscrição devidamente preenchida.

ALTERAÇÕES
Segundo a secretária de Assistência Social, Suely Vadstein de Queiroz, foram feitas algumas alterações nas documentações exigidas. “Retiramos de alguns documentos a necessidade de autenticação, o que gerava custos aos alunos. Por isso, pedimos que todos tenham atenção nos editais, pois a falta de qualquer documento, exclui automaticamente o aluno do processo seletivo”, enfatizou.

Entre os documentos exigidos estão RG, CPF, comprovante de matrícula, comprovantes de renda dos membros da família, entre outros. O edital com todas as informações sobre o processo está disponível no site da Prefeitura (www.penapolis.sp.gov.br) e no Serviço de Protocolo da Prefeitura.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.386427

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook