O facão foi deixado no quintal da casa da vítima, sendo apreendido

Homem usa facão para tentar matar motorista enquanto dormia

Um ajudante geral de 27 anos foi preso pela Polícia Militar, na manhã de domingo (22), acusado de usar um facão de cortar cana para tentar matar um motorista de 54 anos. O crime aconteceu na noite de sábado (21), no bairro Ypê, em Itapura (a 160 km de Araçatuba). 

De acordo com a Polícia Militar, o acusado invadiu a residência, entrando pela janela do quarto. O motorista estava deitado na cama, dormindo, quando foi atacado. O acusado feriu a vítima em uma das mãos e no pé esquerdo e fugiu. 

VINGANÇA
A esposa do motorista estava na sala no momento do crime; sua filha, de 11 anos, ouviu os gritos do pai e ligou para a PM. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Ilha Solteira e passaria por cirurgia em hospital – não havia risco de morte. O facão foi deixado no quintal da casa da vítima, sendo apreendido. 

O acusado foi detido após se esconder na casa do pai. Na Polícia Civil, alegou que tentou se vingar da vítima. Tempos atrás, segundo ele, o motorista tentou matá-lo com o cabo de uma enxada. O ajudante geral foi levado para a cadeia.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.369439

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook