Polícia Militar isolou ruas próximas da casa para que negociação ocorresse

Homem se tranca no banheiro para fugir de polícia, que negocia por 5 horas

Policiais militares de Araçatuba foram chamados

Um homem de 35 anos mobilizou policiais de duas cidades, que precisaram negociar pouco mais de cinco horas seguidas para conseguir prendê-lo. O caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (25), em Auriflama.

Segundo informações da Polícia Militar, os agentes foram até a casa dele cumprir um mandado de prisão, já que ele é acusado de agressão. No entanto, o ver a chegada dos policiais, ele saiu correndo pela casa, pegou uma faca na cozinha e se trancou no banheiro, se recusando a deixar o cômodo.

Policiais militares de Araçatuba foram chamados e bloquearam ruas próximas a casa, que ficou isolada. Os policiais tentaram negociar com ele por diversas vezes, mas ele não aceitava se render. Em determinado momento, o rapaz chegou a arrancar a pia do banheiro e arremessar contra os policiais, sem conseguir acertá-los.

AÇÃO
Como os policiais não conseguiram que ele se rendesse, eles então espirrarm gás de pimenta por uma abertura no telhado e conseguiram imobilizar o acusado, que acabou soltando a faca. Ele foi contido e levado para o pronto-socorro da cidade. Após ser avaliado, foi encaminhado para a delegacia da cidade, sendo conduzido, depois, para a cadeia.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.358000

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook