Homem que sofreu acidente de bicicleta morre na Santa Casa

O aposentado João Alves de Oliveira, de 78 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (20), após ficar cinco dias internado na Santa Casa de Araçatuba. Ele sofreu um acidente com uma bicicleta em Lavínia na tarde da última quarta-feira (15). O óbito foi constatado por volta das 5h e registrado na Central de Flagrantes, da Polícia Civil de Araçatuba pelo filho da vítima.

A vítima, de acordo com o boletim de ocorrência, conduzia uma bicicleta pela rua Professora Maria Amália de Faria Gonfiantini, quando bateu na traseira de um ônibus que estava com universitários. Ele tentou parar a bicicleta, colocando os pés no chão, mas acabou batendo a cabeça na lateral do veículo.

GRAVIDADE
O aposentado foi levado por uma ambulância ao hospital de Mirandópolis com suspeita de traumatismo craniano, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Devido a gravidade, ele foi transferido para a Santa Casa de Araçatuba, onde morreu. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico e, em seguida, liberado aos familiares para velório e sepultamento.