Motorista tentou desviar do cavalo, mas colidiu e perder o controle

Homem morre em acidente com animais na pista

Três pessoas ficaram feridas e um homem morreu na madrugada de hoje (23) em um acidente envolvendo dois cavalos soltos na rodovia Marechal Cândido Rondon, na cidade de Birigui. O condutor, morto no acidente, perdeu o controle ao atropelar os animais e chocou o automóvel contra uma galeria de concreto. Os cavalos também morreram e o dono não foi identificado.

Segundo informações da Polícia Rodoviária, o acidente aconteceu às 1h50. Eles trafegavam no quilômetro 517 mais 950, sentido Coroados - Araçatuba. A vítima fatal, José Fábio de Oliveira, de 38 anos, era auxiliar de Serviços.

As outras três vítimas, Franciéle Nogueira, de 24 anos, Danilo Donizeti, de 25 anos, e Luís Gustavo Domingues, de 27 anos, foram socorridos e levados a hospitais de Birigui. O veículo, um Corsa prata, ano 2005, tinha placa de Coroados e teve perda total.

BOI
Um rapaz que dirigia uma motocicleta, também por volta das 1h50 da madrugada de hoje, sofreu outro acidente que envolveu um animal. Artur Vicente Neto, de 19 anos, trafegava com uma Honda CG 125 Today na vicinal João Cazerta, quando um boi atravessou a pista, na altura do km 9.

Segundo informações da polícia militar de Araçatuba, ele tentou desviar, mas colidiu com o animal, caindo. A moto capotou e pegou fogo, e Neto teve várias fraturas pelo corpo. O rapaz foi socorrido pela viatura de resgate e levado até a Santa Casa de Araçatuba, onde ficou em observação. O animal não foi localizado.