Ricardo Paixão Ferreira tinha 36 anos e não tinha nada a ver com o crime; alvo dos assassinos ficou ferido

Homem morre atingido por bala perdida em tentativa de homicídio na região

Vítima estava em sua casa, com a família

O motorista Ricardo Paixão Ferreira, de 36 anos, morreu ao ser atingido, em sua casa, por uma bala perdida durante tentativa de homicídio contra um mototaxista e o garupa, na tarde desta quarta-feira (11), no bairro Alvorada, em Andradina (a 112 km de Araçatuba). Dois homens, a pé, dispararam pelo menos 12 tiros e fugiram.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu no cruzamento da avenida Rio Grande do Sul com a rua Guiomar Soares. O mototaxista, de 28 anos, ficou ferido, mas conseguiu fugir, junto com o garupa, e procurou ajuda na Santa Casa. Ele foi internado e seria submetido a cirurgia. Um dos tiros atingiu suas costas.

Ferreira estava em sua residência, com seus familiares - eram aproximadamente dez pessoas no imóvel -, quando foi atingido na altura do pescoço por uma bala perdida. A casa fica na esquina onde ocorreu o crime. Ele foi atendido por uma equipe de resgate dos bombeiros, mas não resistiu.

SUSPEITOS
Um rapaz de 20 anos e um adolescente de 17 foram detidos, na noite desta quarta-feira, como suspeitos de efetuar os tiros. De acordo com a Força Tática da PM, a tentativa de homicídio teria sido motivada por desavenças provocadas pelo tráfico de drogas.

A arma não foi encontrada. Ambos ficarão detidos, à disposição da Justiça.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.367137

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook