Bombeiros precisaram cortar porta do motorista para retirar corpo de Carneiro (destaque)

Homem morre ao ter carro de Prefeitura esmagado por treminhão

Batida aconteceu em estrada vicinal; VEJA FOTOS

O fiscal de obras Luís Henrique de Almeida Carneiro, 57 anos, da Prefeitura de Castilho (a 126 km de Araçatuba), morreu na tarde desta segunda-feira (15) ao ter o carro esmagado por um treminhão (carreta que transporta vários semirreboques). A colisão aconteceu por volta de 17h no km 10 da vicinal SPV-8, em Castilho, em frente à antiga fecularia da Prefeitura. 

Há suspeita de suicídio. A Prefeitura decretou luto de três dias. 

O motorista do treminhão disse à polícia que seguia pelo sentido Nova Independência-Castilho  quando o automóvel, um Fiat Palio da Prefeitura, invadiu a pista contrária. A carreta passou sobre o veículo, esmagando toda a frente. 

SOZINHO
Carneiro, que estava sozinho, morreu na hora. Um dos semirreboques tombou. Bombeiros precisaram cortar a porta do motorista para retirar o corpo. 

Amigos acreditam que ele estivesse com depressão. Carneiro perdeu a esposa há cerca de três anos, vítima de câncer, e não teria conseguido superar. Ele deixou um filho maior de idade.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO
O velório seria realizado no Velório Municipal a partir do início da madrugada desta terça-feira (16); o sepultamento, antes previsto para 17h, foi antecipado para as 11h, no cemitério local. (Colaborou Roni Willer

LINK CURTO: http://tinyurl.com/kxouo8l