Homem morre ao ser atropelado por carro guiado por menor

Adolescente fugiu do local sem prestar socorro

João Nogueira Neto, de 59 anos, morreu atropelado por um adolescente, de 17, que guiava um automóvel HB20, em Ilha Solteira (a 166 km de Araçatuba). O acidente ocorreu na noite de sábado (15) e o menor fugiu do local sem prestar socorro. O carro que ele guiava pertence a uma mulher, que seria madrinha dele.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava de bicicleta quando, no cruzamento da Alameda Bahia e Passeio Ilhéus, foi atingida pelo automóvel. Ele chegou a ser levado pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional do município, mas não resistiu. O adolescente não foi localizado pela Polícia Militar, que fez buscas pela cidade.

FURTO
Os militares, durante a ocorrência, receberam a informação de que a proprietária do automóvel, de 73 anos, entrou em contato dizendo que seu carro envolvido no acidente havia sido furtado. O HB20 foi encontrado com danos no para-brisa e para-choque.

A mulher contou que o adolescente pegou o veículo sem autorização e o devolveu sem informar o que havia ocorrido. O HB20 foi apreendido e passaria por perícia. A proprietária seria ouvida na Polícia Civil. Já o menor deverá se apresentar nos próximos dias e dar a sua versão.

Ele responderá por homicídio culposo na direção de veículo automotor, omissão de socorro, fuga de local de acidente e dirigir sem permissão ou habilitação. Nogueira Neto foi sepultado no domingo (16), no cemitério de Ilha Solteira.