O condutor contou à polícia que foi desviar de uma caminhonete que estaria na contramão

Homem guiando Camaro bate em árvore e atropela vacas

Um motorista de 35 anos levou um susto ao atropelar duas vacas e depois bater o Camaro que conduzia em uma árvore na vicinal Cleto Gali, em Penápolis. O caso ocorreu no final da manhã de domingo (12). Ele, que mora em Fátima do Sul (MS) e estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida, não se feriu.

O condutor contou à polícia que guiava o veículo pela pista, quando foi desviar de uma caminhonete que estaria na contramão. Com isso, ele perdeu o controle da direção, chocando-se em uma árvore e um mourão de cerca, atropelando duas vacas em seguida.

NÃO É DONO DO CARRO
A Polícia Militar Rodoviária esteve no local e constatou que o motorista estava com a habilitação vencida desde julho do ano passado, bem como não era proprietário do Camaro, com placas de Dourados (MS).

Um dos animais atropelados morreu na hora, enquanto que o outro sofreu fraturas em uma das patas traseiras e precisou ser sacrificado. O Camaro, que tem valor no mercado automobilístico em R$ 125 mil, teve grandes danos e precisou ser guinchado para um pátio em Penápolis.