Homem de 56 anos é assassinado a facadas

O lavrador Valdemir Quintino Magalhães, de 56 anos, foi morto a facadas na noite de domingo (12), em Piacatu. O crime ocorreu em um imóvel na rua Gumercindo Fagundes de Souza, que fica em frente ao minidistrito industrial da cidade. O suspeito do crime, um homem de 32 anos, está foragido.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima matava porcos e revendia a carne. Ele foi até a casa de outro lavrador, de 54 anos, e estava oferecendo o produto, quando o suspeito – acompanhado da esposa – se aproximou e, sem dizer nada, partiu para cima de Magalhães, deu um golpe de faca no peito dele.

COSTAS
A vítima caiu e o suspeito, antes de fugir do local, deu mais um golpe, desta vez nas costas. A Polícia Militar esteve no local, entretanto, encontraram Magalhães sem vida. Uma faca, que estava na cintura de Magalhães, foi apreendida pela equipe.

O corpo do lavrador foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba onde passou por exame necroscópico e seria liberado aos familiares para velório e sepultamento. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar o caso.

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook