Homem é preso por tentar furtar fiação de Prefeitura

Um desempregado de 28 anos foi preso na noite de domingo (18), em Guararapes (a 31 km de Araçatuba), acusado de tentar furtar fios da instalação elétrica do prédio da Prefeitura da cidade. Ele teria utilizado um descanso de bicicleta para arrombar as caixas de energia do imóvel.

Equipe da Polícia Militar em patrulhamento foi comunicada sobre possível furto da fiação do Paço Municipal por volta das 23h30 e surpreendeu o acusado em frente à caixa de energia do prédio. Ao ver a viatura, o desempregado jogou o descanso de bicicleta no chão.

ARROMBADA
Os policiais perceberam que a caixa de energia estava arrombada. Então, perguntaram ao acusado o que havia acontecido, mas ele alegou que apenas estava urinando no local, não tendo nada a ver com a tentativa de furto. Não havia sinais de urina.

Ele, que já possui passagens pela polícia, foi levado para o plantão policial, onde o delegado plantonista determinou a prisão em flagrante, sem direito a fiança. Após ser ouvido, o acusado ficou à disposição da Justiça.

LINK CURTO: http://tinyurl.com/ybdlga5j