Homem é preso por estupro após render adolescente usando faca

Um homem de 53 anos, morador em Santo Antônio do Aracanguá (a 36 km de Araçatuba), foi preso na noite de domingo (14), acusado de estupro de vulnerável. Ele teria ameaçado uma adolescente de 13 anos usando uma faca e praticado atos libidinosos contra ela.

Segundo o boletim de ocorrência, o caso aconteceu no período da tarde, em uma propriedade na zona rural do município. A polícia foi comunicada por volta das 20h. Testemunhas disseram que a adolescente é vizinha do acusado. Ele foi flagrado escondido debaixo de uma cama, em sua casa.

PORTÃO
A vítima contou à polícia que foi abordada no portão da casa dela e que o homem estava com uma faca. Após ameaçá-la, ele a arrastou para um cômodo da casa dele, tirou a roupa da menina e passou o órgão genital dele no dela. Ele foi surpreendido por vizinhos quando o esfregava na boca da adolescente.

A garota foi encontrada com ferimentos no rosto e nos braços e seria encaminhada para atendimento médico e posterior exame de corpo de delito. O acusado foi preso em flagrante e deve responder criminalmente por estupro de vulnerável, cuja pena pode chegar a 15 anos de prisão.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.384128

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook