Homem é preso pela PM com armas e munições

Acusado foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante, na noite de quinta-feira (14), em Birigui, com armas, munições de diversos calibres e porções de maconha. O caso ocorreu por volta das 19h30 no bairro Colinas.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento, quando recebeu denúncia anônima de que o acusado venderia entorpecentes próximo a um terreno no cruzamento das ruas Nicolau Mariano Gonçalves e José Mendonça.

Chegando ao local, os PMs encontraram várias pessoas em atitude suspeita. Todos foram revistados, entretanto, nada de ilícito foi encontrado. O homem, que estava perto de um curral, foi abordado com um celular. 

Em pesquisa, os militares descobriram que o aparelho havia sido perdido. Próximo ao acusado, foram encontradas seis munições de calibre 22. A equipe foi até a residência do homem, localizando duas porções de maconha, 28 munições de festim e duas garruchas.

O acusado foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, a delegada arbitrou fiança de R$ 1,5 mil para que ele respondesse ao processo em liberdade.

Como a quantia não foi paga, o homem foi ouvido e encaminhado para a cadeia de Penápolis. As armas, munições e entorpecentes foram apreendidos.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.379388

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook