Homem é preso em flagrante por tráfico e jovem por receptação

Dupla foi levada ao plantão policial para prestar esclarecimentos

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde de quinta-feira (11), em Birigui. Um rapaz, de 22, foi detido pela Polícia Militar por receptação, mas pagou fiança de R$ 2 mil para responder ao processo em liberdade. O caso ocorreu no Residencial Portal da Pérola 2.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) fazia patrulhamento, quando recebeu denúncia anônima de que na rua Valério Anhê Ribalta ocorria a venda de entorpecentes. Chegando ao local, os policiais viram a dupla, que dispensou algo no chão.

Na abordagem, o homem confessou que era usuário e que, na casa onde mora, havia drogas. Em buscas, os militares encontraram porções de maconha dentro da geladeira e de um frasco. Com o rapaz nada de ilícito foi encontrado, porém, disse aos PMs que comprou de um desconhecido por R$ 800 um televisor e um notebook.

Os produtos foram encontrados na casa dele. A dupla foi levada ao plantão policial para prestar esclarecimentos. O homem, após ser ouvido, foi encaminhado para a cadeia de Penápolis, onde responderá por tráfico. Já o jovem prestou depoimento, pagou fiança e foi liberado.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.383671

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook