Arma, da marca Taurus, estava em uma bolsa de viagem, municiada com oito cartuchos

Homem é preso com pistola com numeração raspada e munição

Uma pistola de calibre 7.65, com numeração raspada, e oito munições foram apreendidas dentro de uma residência pela Polícia Militar, na noite de quarta-feira (17), no bairro Vila Mineira, em Andradina (a 112 km de Araçatuba). O dono não estava no imóvel, mas foi detido na empresa onde presta serviço. Ele foi preso em flagrante e vai responder por posse irregular de arma de fogo. 

Durante abordagem da Força Tática a um usuário de drogas, a equipe recebeu informações sobre a arma. Ao localizarem a casa, foram recebidos pela esposa do suspeito, que autorizou a entrada. A pistola, da marca Taurus, estava em uma bolsa de viagem, municiada com oito cartuchos intactos. 

Os PMs seguiram para a empresa e, em contato com o acusado, confirmou a propriedade da arma. Ele declarou que a comprou em Três Lagoas (MS) para sua segurança e pagou R$ 1,5 mil. Arma e acusado foram conduzidos até delegacia, onde não foi arbitrado fiança porque a arma estava com a sua numeração de identificação do registro raspad. (Colaborou Roni Willer)

LINK CURTO: http://tinyurl.com/m6bh2cp

Curta nossa fanpage