Revólver e munições estavam escondidas no quarto do acusado; ele tentou agredir o filho com o facão

Homem é preso com arma em casa e após tentar agredir o filho

Um homem - que não teve a idade divulgada - foi preso em flagrante, na noite de sábado (28), em Luiziânia (a 75 km de Araçatuba), com um revólver escondido na residência onde mora e ao tentar agredir o filho com um facão.

A vítima não se feriu. Conforme a Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento pela cidade, quando recebeu denúncia de que havia uma briga familiar em um imóvel na rua Xavantes, no Centro.

Chegando ao local, os PMs encontraram pai e filho na calçada e com ferimentos pelos corpos. A vítima contou que, durante o dia, o acusado o ameaçou e o agrediu com um soco na boca.

O jovem ainda contou que o pai tinha uma arma escondida na casa. Os militares fizeram buscas e encontraram um revólver, de calibre 38, no quarto do acusado. Três munições intactas foram localizadas.

FACÃO
O homem se apoderou de um facão, que estava atrás da porta e tentou agredir o filho, acertando o golpe na porta do guarda-roupa. Ele foi algemado e levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos.

Na unidade, após ser ouvido, seria encaminhado para a cadeia. O facão, a arma e as munições foram apreendidas. A vítima prestou depoimento e foi liberada.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.370346

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook