Bombeiros conseguiram apagar as chamas e evitar que atingissem casas vizinhas

Homem é preso acusado de atear fogo na casa onde vive com a companheira

PMs tiveram que resgatá-lo em meio às chamas

Um homem de 46 anos, foi preso na noite desta terça-feira (9), em Pereira Barreto (a 136 km de Araçatuba), acusado de incendiar a casa onde mora com sua companheira, de 52. Ele permaneceu sozinho dentro do imóvel em chamas, fazendo com que policiais tivessem que entrar no local para retirá-lo. 

Uma equipe da Polícia Militar foi ao local, na rua Ceará, no bairro Seis Marão, para atender a uma ocorrência de briga, encontrando a casa em chamas. O incêndio já estava em estado avançado. 

Populares informaram à equipe quem havia sido responsável e que ele estaria no interior da casa. Como o portão estava trancado, os policiais tiveram que arrombá-lo para resgatar o homem. 

INTOXICAÇÃO
O acusado se recusava a sair do local, mas a equipe conseguiu resgatá-lo com escoriações nos braços e pernas, além de intoxicação pela inalação da fumaça. Os PMs não se feriram. Com a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros, o fogo foi apagado, não atingindo casas vizinhas.

O homem foi levado ao pronto-socorro e medicado. O caso foi apresentado na Polícia Civil, onde ficou preso. Ele vai responder pelo crime de incêndio residencial consumado. (Colaborou Roni Willer)

LINK CURTO: http://folha.fr/1.383306

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook