Homem é esfaqueado após flagrar esposa com rapaz

Um homem de 40 anos foi esfaqueado na manhã desta quarta-feira (7), em Birigui. O crime ocorreu no bairro Jandaia 2. A esposa da vítima e um rapaz foram presos em flagrante. Eles, que estariam tendo um relacionamento amoroso, são acusados de golpearem o homem.

De acordo com a Polícia Militar, o trio estava participando de uma confraternização, quando a mulher pediu para o marido ir até um bar. Ao retornar, a vítima surpreendeu a esposa com o rapaz juntos e, ao questionar sobre a situação, foi surpreendido pela acusada, que o esfaqueou nas costas.

Ao se virar para se defender, o homem foi golpeado novamente, desta vez pelo jovem, no abdômen. A PM recebeu a denúncia e, ao chegar ao local, encontrou o homem caído no imóvel e a mulher tentando se lavar. Ela confessou o crime. Os policiais continuaram as buscas, encontrando o rapaz com marcas de sangue.

Ele e a acusada forma levados ao 1º Distrito Policial, onde foram presos em flagrante e seriam encaminhados para cadeias da região. O homem foi levado pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro, onde passa por atendimento médico.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.388030

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook