Policiais preservam a cena do crime até a chegada da Polícia Científica; avenida é uma das mais movimentadas da cidade

Homem é assassinado na frente do filho enquanto abastece galões de água

Ele tentou fugir e se esconder em um bar

Adailton Ferreira Santana, de 38 anos morreu após ser atingindo por cinco tiros em uma das mais movimentadas avenidas de Birigui, na noite de sábado (5). O Corpo de Bombeiros chegou a socorrê-lo, mas ele morreu antes mesmo de chegar ao pronto-socorro local. Ele foi morto na frente do filho, de 17 anos, que estava junto com ele.

Segundo apurado pela reportagem, Santana e o filho estavam galões de água em uma indústria que fica na esquina da avenida Euclides Miragaia, próximo a um supermercado. Um veículo se aproximou e pelo menos três tiros foram disparados neste momento, acertando dois deles na vítima.

O homem tentou correr, atravessou a avenida, e se abrigou em um bar do outro lado da via, mas o atirador continuou a segui-lo e disparou outras vezes. Ele foi atingido por cinco disparos: três nas costas, no braço e um no quadril e acabou desmaiando no local.

O autor dos disparos fugiu sem ser identificado.

PASSAGENS
A Polícia Militar foi chamada e realizou rondas pela região em busca dos suspeitos, que não foram encontrados ainda. A Polícia Científica esteve também no local e realizou perícia, colhendo informações que podem ajudar na identificação do assassino.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.353954