Noca faz parte da programação de carnaval do Sesc Birigui

Grande nome da Portela estará em Birigui

Noca é um dos autores de samba-enredo que mais rendeu prêmios à escola

Um dos maiores nomes da consagrada escola de samba Portela estará em Birigui nesta semana. Nascido Osvaldo em Minas Gerais, foi para o Rio de Janeiro ainda menino. Lá, ganhou o apelido de Noca da Portela, construindo uma história de sucesso, mas sem perder a essência da humildade que o torna uma das mais admiráveis personalidades do samba.
 
Noca é um dos autores de samba-enredo que mais rendeu prêmios à tradicional azul e branco. Ele está na programação de carnaval organizada pelo Sesc Birigui e faz seu show no dia 9, sexta-feira, às 20h, no teatro da instituição, acompanhado do grupo Mania de Samba. O show é parte da programação do projeto carnavalesco Batucadas, criado pela unidade de Birigui. A entrada é gratuita, mas é necessário retirar ingressos (distribuídos no Sesc Birigui a partir das 19h).
 
Sucessos como “Vendaval da Vida” (gravado por Alcione), “Virada” (sucesso na voz de Beth Carvalho) e “Caciqueando” (gravado pelo Fundo de Quintal), “É Preciso Muito Amor” (Chico da Silva) e “Lado a Lado” (Almir Guineto) serão apresentados por Noca em sua passagem. Além disso, homenageará alguns de seus ídolos, como Paulinho da Viola e Candeia, dois nomes históricos da Portela também.
Leia esta notícia na íntegra em nossa edição digital para assinantes
LINK CURTO: http://folha.fr/1.387490

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook