Policiais apreenderam celular utilizado pelo rapaz e constataram que o aparelho foi furtado

GOE prende homem com droga e celular furtado

Um homem de 25 anos, morador em Rubiácea, foi preso na manhã desta segunda-feira (9) por policiais do GOE (Grupo de Operações Especiais) da Polícia Civil de Araçatuba, por tráfico de drogas e receptação. Com ele foram apreendidas porções de cocaína, dinheiro e um celular furtado em Americana (SP).

Equipe foi até a cidade de Rubiácea (a 39 km de Araçatuba) em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça após denúncia de que um rapaz estaria comercializando entorpecentes no bairro Caramuru.

Os policiais foram recebidos pelo pai do acusado, que autorizou a entrada na residência. O rapaz foi surpreendido quando saía de um quarto, disse que não tinha drogas em casa, mas foram encontradas oito porções de cocaína em um corredor do imóvel, debaixo da janela do quarto dele.

PLÁSTICO
Em outro quarto, a polícia encontrou dois pedaços de plástico semelhantes ao utilizado para embalar as porções de entorpecentes. Com o acusado, foram apreendidos R$ 67 em dinheiro, valor que ele não soube informar a procedência. 

Durante as buscas, os policiais apreenderam o celular utilizado pelo rapaz e constararam que o aparelho foi furtado em Americana, conforme boletim de ocorrência registrado em agosto. O acusado foi levado para a delegacia da cidade e, após ser ouvido, ficaria à disposição da Justiça.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.366713