Gerente dos Correios é preso por envolvimento em assalto a agência

Polícia procura agora ladrão que roubou R$ 103 mil

O gerente dos Correios de Nova Independência (a 140 km de Araçatuba) foi preso na manhã desta terça-feira (5), pela Polícia Civil, acusado de envolvimento no roubo de R$ 103 mil na agência, ocorrido no mês de julho. Na ação, um ladrão armado rendeu o funcionário e fugiu, levando dinheiro. 

O acusado, que estava afastado do trabalho, foi detido em sua residência. Ele deverá cumprir prisão temporária - 30 dias. O suspeito alegou à polícia que a sua esposa foi ameaçada pelo ladrão, que seria seu cunhado. 

O delegado responsável pela investigação, Raoni Manuel Spetic da Selva, não acredita nas supostas ameaças. Para ele, o gerente participou do crime como coautor. Selva diz ainda que uma mulher também estaria envolvida. "Ambos - ela e o ladrão - estão foragidos, gastando o dinheiro. Esta história - do gerente - está confusa. Ele poderia ter revelado no dia do crime esta ameaça, mas não o fez. Agora, nestes próximos dias, vamos conseguir fechar o caso, prendendo os outros envolvidos", afirmou. 

O gerente foi levado para a cadeia de Pereira Barreto. Ele vai responder por associação criminosa. (Colaborou Roni Willer)

LINK CURTO: http://folha.fr/1.360208

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook