Fundação abre concurso com duas vagas para professores em Birigui

A Fumdeb (Fundação Municipal de Ensino de Birigui) recebe até esta quinta-feira (8) inscrições para concurso público com duas vagas para professores com graduação e mestrado em ciências contábeis. Os docentes serão contratos para o quadro efetivo da Fateb (Faculdade de Ciências e Tecnologia de Birigui). A remuneração será de R$ 49,75 por hora/aula.

As inscrições devem ser feitas na tesouraria da Fateb, das 13h às 17h, mediante pagamento da taxa de R$ 100. Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição e entregar também cópias do RG, CPF, título de eleitor, além do currículo e memorial, no qual deve constar a formação acadêmica, experiências pessoais e de estudo, trabalhos, pesquisas e publicações.

A seleção será no dia 14, em duas etapas. A primeira consiste na análise do currículo e terá caráter seletivo e classificatório. A segunda fase consiste no julgamento do memorial e prova didática. É responsabilidade do candidato verificar a data e horário das provas que será divulgado no dia 9 no site da instituição.

SERVIÇO
A Fateb fica na rua Antonio Simões, 4, Centro. Os editais completos dos dois concursos públicos podem ser consultados no www.fateb.br. Mais informações: (18) 3649-2200.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.387683

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook