Ele saiu de sua residência dizendo que iria para a escola, no bairro Pereirinha

Família procura por estudante que desapareceu desde dia 17

Santos usava uma bermuda jeans azul e camiseta da escola

Desde a última segunda-feira (17), a família do estudante Leonardo dos Santos Fornaza, de 15 anos, morador de Penápolis, está angustiada. Ele saiu de sua residência dizendo que iria para a escola, no bairro Pereirinha, mas não entrou na unidade e sumiu.

De acordo com familiares, no dia em que desapareceu, Santos usava uma bermuda jeans azul, camiseta da escola e carregava uma mochila. “Ele disse que ia para a escola, mas nem chegou entrar e não informou para onde iria”, disse a irmã Eduarda Gomes.

BOLETIM

Ela acrescentou que um boletim de ocorrência de desaparecimento foi registrado na Polícia Civil de Penápolis. Além da angústia, os familiares sofrem com a falta de informações sobre o paradeiro do estudante. "Procuramos registro até em câmeras de um supermercado, mas não conseguimos nenhuma informação”, lamentou.

A suspeita é de que o estudante possa estar no Estado de Mato Grosso. Quem tiver alguma informação sobre Santos, pode entrar em contato pelos telefones 190 (Polícia Militar), (18) 99602-5806 e 99108-9352.