Ex-delegado participa de audiência no Fórum de Birigui

Acusado de ter recebido R$ 5 mil

O ex-delegado de polícia Nivaldo Martins Coelho, preso em novembro de 2014 e condenado a 14 anos de prisão por crimes como corrupção, formação de quadrilha e peculato, em processo que correu na Justiça de Penápolis, participou nesta quarta-feira (11) de audiência no Fórum de Birigui.

A sessão está relacionada a outro processo, no qual ele foi denunciado também por corrupção, acusado de ter recebido R$ 5 mil para favorecer um homem preso por receptação quando respondia pela Delegacia Sede de Birigui.

O advogado Elber Carvalho de Souza, responsável pela defesa de Coelho, informou que ele esteve presente, porém, não foi ouvido. Apesar de a Justiça ter ouvido as declarações de testemunhas, outras também deverão ser incluídas por meio de carta precatória.

Somente depois que esses depoimentos forem anexados ao processo é que uma nova audiência será marcada para que o ex-delegado seja ouvido. Ao final da audiência, o advogado disse que está confiante na inocência de Coelho, que permanece preso em um presídio da Polícia Civil, em São Paulo.

Leia esta notícia na íntegra em nossa edição digital para assinantes
LINK CURTO: http://folha.fr/1.399260

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook