Responsável pelo estabelecimento foi preso em flagrante, mas pagou fiança; ação teve participação da PM

Exército fiscaliza estande de tiro na região e apreende arsenal

Todos esses armamentos foram recolhidos

Vinte armas de diversos calibres foram apreendidas na noite de sábado (11), em um estande de tiro em Ilha Solteira (a 166 km de Araçatuba), durante Operação de Fiscalização de Estabelecimentos Comerciais de Armas de Fogo, realizada pelo Exército Brasileiro.

A ação teve a participação da Polícia Militar. Durante a vistoria no Estande do Clube de Tiro de Ilha Solteira, que fica na avenida Continental, foram conferidos todos os armamentos e munições.

IRREGULARES
Segundo o boletim de ocorrência, a fiscalização apontou que havia oito armas em armazenamento irregular, sendo três espingardas calibre 12, três carabinas calibre 22, um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380. Outras 12 armas, entre revólveres e pistolas, apresentavam documentação irregular. Todos esses armamentos foram recolhidos.

O responsável pelo estabelecimento, um homem de 67 anos, foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e pagou fiança de R$ 3 mil para responder pelo crime em liberdade. (Colaborou Roni Willer)

LINK CURTO: http://folha.fr/1.373103

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook