Estudante reage a assalto e é agredido por bandidos

Um estudante de 17 anos reagiu a um assalto e foi agredido por bandidos na noite de segunda-feira (11), em Penápolis. O crime ocorreu por volta das 19h30 na rua Anchieta, no Centro. Um dos bandidos deu uma coronhada na cabeça da vítima.

O rapaz contou à polícia que voltava de uma sessão de fisioterapia, quando foi abordado por um homem, que o segurou pela camiseta e anunciou o assalto. O bandido ainda perguntou se a vítima carregava algum objeto de valor, quando ouviu como resposta do estudante que ele não tinha nada.

REAÇÃO
Neste momento, o assaltante ordenou que o jovem tirasse os chinelos e levantasse os braços, pois iria revistá-lo. A vítima percebeu que o criminoso tiraria a camiseta dele e o agrediu com dois socos, um no rosto e outro no estômago. O bandido revidou, dando-lhe um soco na boca, fazendo com que seus óculos caíssem no chão, na costela e no abdome.

Em seguida, o criminoso chamou o comparsa, que o esperava escondido próximo do local, para ajudá-lo. O outro bandido se aproximou por trás e deu uma coronhada na cabeça do estudante, dizendo para que ele repetisse o que havia feito anteriormente. Ele perguntou ao comparsa se tinha pego algo de valor da vítima, quando o primeiro assaltante disse que não.

A dupla fugiu do local, mas, antes, um deles empurrou o estudante para a frente, dizendo para ele pegar o chinelo e ir embora. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pela cidade, entretanto, nenhum suspeito foi localizado e preso. A vítima não precisou de atendimento médico.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.361438