Microsselos de LSD, maconha e outras drogas apreendidas com o acusado, além de dinheiro

Estudante é preso com LSD retornando de rave

Na casa dele, mais 114 microsselos foram apreendidos

Um estudante de biologia de 21 anos, de Mirandópolis, foi preso por tráfico de drogas pela Polícia Militar, na tarde de segunda-feira (25), em Lavínia, quando retornava de uma festa rave em Araçatuba. Ele estava em um carro com outras quatro pessoas e possuía diversos selos da droga sintética LSD.

Os policiais participavam de fiscalização de trânsito e abordaram o veículo com os cinco ocupantes. Dois dos suspeitos já eram conhecidos como usuários de drogas e, com um deles, foi encontrado um cigarro de maconha e um dixavador (usado para preparar cigarros de maconha).

CARTEIRA
O estudante universitário trazia, na carteira, uma porção de maconha e 44 microsselos de LSD, junto com R$ 279 em dinheiro. Questionado, ele contou que tinha mais droga em casa, em Mirandópolis, onde foram apreendidos outros 144 microsselos de LSD, dois compridos de êxtase e uma porção da droga chamada Dimitri.

Os dois homens que estavam com entorpecentes foram levados para a delegacia. O que estava com o cigarro de maconha foi ouvido e liberado, enquanto o estudante universitário foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça. (Colaborou Roni Willer)

LINK CURTO: http://folha.fr/1.381190

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook