Dupla em moto rende comerciante e assalta joalheria

A Polícia Civil tenta identificar dois homens que assaltaram uma joalheria no centro de Auriflama (a 65 km de Araçatuba) no início da manhã desta quarta-feira (3). Eles teriam roubado aproximadamente R$ 50 mil em mercadorias, mas a polícia não confirma a informação, por ser sigilosa.

Segundo o delegado Pedro Vinícius Meneguetti Martins, responsável pela investigação, o crime aconteceu por volta das 8h, quando o proprietário do estabelecimento, um comerciante de 71 anos, abria a joalheria.

Dizendo estar armado, um dos assaltantes o obrigou a entregar as joias e relógios que estavam na vitrine e também a abrir o cofre, de onde levou tudo o que havia dentro. Após o assalto, o ladrão fugiu com um comparsa em uma motocicleta.

IMAGENS
O delegado acredita que é bem possível que os ladrões não sejam moradores em Auriflama. De acordo com ele, a equipe de investigação conseguiu imagens dos assaltantes e tenta identificá-los. A vítima não foi ferida.

Martins comenta ainda que crimes como este são bastante incomuns na cidade. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública) do Estado, durante todo o ano passado, foram registrados quatro roubos na cidade, sendo apenas um deles no primeiro semestre. Neste ano, com o de hoje, já são três assaltos, sendo os outros dois ocorridos em fevereiro e março.

LINK CURTO: http://tinyurl.com/jwstb8x

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook