Dois são presos na região por ameaça e agressão a familiares

Dois homens foram presos, entre a madrugada e tarde de domingo (1º), acusados de ameaçar agredir seus familiares. Os casos ocorreram em Barbosa e Avanhandava, na região de Araçatuba. Ambos não pagaram fiança para responder aos processos em liberdade e foram encaminhados para a cadeia de Penápolis.

O primeiro caso ocorreu por volta das 2h em um imóvel na rua Maria Luíza Salomé, em Barbosa (a 74 km de Araçatuba). De acordo com o boletim de ocorrência, um trabalhador rural de 28 anos agrediu a companheira, de 21, com um galho de árvore, além de arrastá-la na rua. A vítima teve ferimentos nas costas e nádegas e precisou de atendimento médico.

A Polícia Militar esteve no local e abordou o acusado, que resistiu à prisão. Os PMs precisaram algemá-lo, bem como usar gás de pimenta. Levado ao plantão policial, o delegado plantonista arbitrou fiança de R$ 2 mil para que ele respondesse ao processo em liberdade, entretanto, a quantia não foi paga.

BARBOSA
A segunda ocorrência foi por volta das 12h30, em Avanhandava (a 69 km de Araçatuba), em um imóvel na rua Marechal Deodoro, no Centro. Conforme o boletim de ocorrência, a PM fazia patrulhamento pela cidade, quando recebeu denúncia anônima de que, no local, ocorria um desentendimento familiar.

Chegando ao imóvel, a equipe viu um homem de 37 anos bastante alterado, gritando pela janela e com uma faca em mãos. Os policiais passaram a conversar com ele, que acabou jogando a faca no chão. A mãe dele, de 55 anos, contou que desde o fim de semana ele estava brigando com os familiares, sendo que em determinado momento a empurrou no chão, além de ameaçar a irmã, de 24 anos.

O acusado, que estava embriagado, foi levado ao plantão policial de Penápolis para prestar esclarecimentos. Na unidade, o delegado plantonista arbitrou fiança de R$ 1 mil para que respondesse ao processo em liberdade. Como a quantia não foi paga, ele foi encaminhado para a cadeia.

LINK CURTO: http://tinyurl.com/m6g2t6e

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook