DIG cumpriu cinco mandados de prisão para combater conflito entre bairros de Andradina

DIG prende 5 homens em ação contra conflito entre bairros

A Polícia Civil de Andradina cumpriu cinco mandados de prisão temporária no início da tarde deste sábado (14). A ação foi desencadeada pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e teve como objetivo por fim ao conflito entre bairros na cidade. As prisões ocorreram nos bairros Jardim Europa, São João e Benfica. Novas prisões deverão acontecer durante esta semana. 

A polícia acredita que os homens, todos maiores de idade, que foram presos na ação têm participação na morte do frentista Roberto Taveira na noite de segunda-feira (9). A suspeita é de que os tiros que atingiram a vítima tinham como alvo um servente de 24 anos, que passava pelo mesmo local que o frentista. O rapaz foi ferido de raspão nas costas e em uma das mãos. 

Na madrugada de ontem, um jovem de 20 foi baleado no braço, no bairro Benfica, após duas pessoas em uma moto terem efetuado seis disparos. A suspeita é de que a tentativa de assassinato seja uma represália pela morte do frentista, que, segundo familiares, apenas saiu de casa para comprar refrigerante e não tinha nenhum envolvimento no conflito entre bairros. Colaborou Roni Willer

LINK CURTO: http://folha.fr/1.399473

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook