Problema é na rua Adelino Cattarin, onde os motoristas não conseguem passar por trecho sem cair em uma cratera

Desgaste asfáltico em rua do Colinas, em Birigui, é motivo de reclamação

Maioria das ruas do bairro encontra-se na mesma situação

O asfalto da rua Adelino Cattarin, 478, no bairro Colinas, em Birigui, está desgastado e cheio de buracos há cinco meses, ressalta o técnico em mecatrônica Levy Farias Gienbinsky, 38 anos. Ele conta que a Prefeitura tapou as valas há cerca de seis meses. 

Entretanto, devido ao fluxo intenso de veículos, os obstáculos se abriram novamente. "Esse é um problema que afeta todos os moradores daqui, pois alguns buracos ficam em frente às residências e atrapalham os motoristas ao entrar e sair da garagem", relata Levy.

O técnico em mecatrônica alega que a maioria das ruas do bairro encontra-se na mesma situação e sempre que a Prefeitura visita a localidade para corrigir algum problema, os moradores pedem que o serviço também seja feito nas demais vias. "Outro dia uma equipe da Prefeitura veio aqui tapar os buracos de uma outra rua. Eu e outros moradores fomos até lá falar com eles para que as valas da nossa via também fossem tapadas. Mas até agora não vieram", alega.

Enquanto a reportagem estava no local, presenciou vários veículos passando pelo trecho e tentando desviar dos obstáculos. No entanto, ao desviar de um, caía em outro.
 
OUTRO LADO
A assessoria de imprensa da Prefeitura informa, em nota, que diariamente a administração realiza operações com visitas aos bairros para reparos e melhorias. Afirma ainda que o problema será integrado ao cronograma, sem informar data.

PARTICIPE DO DISQUE-FOLHA
Defenda seus direitos e sua cidade. Ligue para a Redação: (18) 3636-7774, envie e-mail para disquefolha@folhadaregiao.com.br ou mensagem pelo Whatsapp: (18) 99663-5314.

Leia aqui outras reportagens da coluna.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.374458

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook