Acusado fugiu levando um celular e R$ 538,60

Desempregado é preso após furtar celular e dinheiro de bar

Para praticar furto, acusado subiu em telhado

Um desempregado de 18 anos foi preso em flagrante, na madrugada desta quinta-feira (8), acusado de furtar um celular e dinheiro de um bar em Birigui. O estabelecimento fica na praça Domingos Lot, na Vila Roberto.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pela Vila Bandeirantes, quando abordaram o acusado e um rapaz, de 27 anos. Com eles, nada de ilícito foi encontrado.

No entanto, próximo do desempregado, os militares localizaram um celular. O acusado disse, inicialmente, que o aparelho lhe pertencia, mas, depois confessou que era produto de furto.

CHAMINÉ
Ele confessou que o celular estava dentro de um bar e, para praticar o furto, subiu no telhado, retirou um vidro e entrou por uma chaminé, tendo acesso ao interior do estabelecimento, levando o aparelho e R$ 538,60.

A quantia foi encontrada próximo de uma residência do local onde a dupla foi abordada. Já o rapaz que estava com o desempregado disse que estava no bairro consumindo entorpecentes, quando encontrou o acusado.

A dupla foi levada ao plantão policial para prestar esclarecimento. O desempregado, após ser ouvido, seria encaminhado para a cadeia de Penápolis. O jovem prestou depoimento e foi liberado.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.388240

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook