Réplica de pistola e uma caixa com 42 munições de calibre 38 foram encontrados com o comerciante

Denúncia leva a PM a encontrar arma e munições em residência

Delegado arbitrou fiança para que respondesse em liberdade

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a encontrar uma réplica de uma pistola e munições na tarde de quinta-feira (21), em Penápolis. Na ação, um comerciante de 57 anos foi preso em flagrante, mas pagou fiança de R$ 1 mil e responderá ao processo em liberdade.

A equipe patrulhava pelo Jardim Ipê, quando uma pessoa os abordou e disse que, na rua Guilherme Mosca, uma pessoa escondia uma arma e munições. Chegando ao local, os policiais não encontraram ninguém, entretanto, souberam que o acusado era proprietário de uma loja de móveis.

No estabelecimento, o comerciante disse aos PMs que não tinha arma, indo com eles até o imóvel acompanhar as buscas. Durante revista, os militares encontraram, em cima de um guarda-roupas, a réplica da pistola e uma caixa com 42 munições de calibre 38. O acusado disse que havia comprado os móveis do antigo proprietário da casa, que se mudou para Promissão (a 85 km de Araçatuba).

FIANÇA
O comerciante foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, o delegado arbitrou fiança para que respondesse ao processo em liberdade. Como a quantia foi paga, ele foi ouvido e liberado. A arma e as munições foram apreendidas.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.363445

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook