Policiais militares na frente do local do crime; suspeitos estavam em matagal

Agência dos Correios é assaltada pela 2ª vez no mês; dois suspeitos são presos

Acusados estavam com moto roubada; dinheiro não foi encontrado

Pela segunda vez no mês, a agência dos Correios de Castilho (a 126 km de Araçatuba) foi assaltada. Dois homens armados e utilizando uma moto roubaram R$ 2,9 mil do estabelecimento na manhã desta quarta-feira (24). Horas depois, ambos foram presos pela Força Tática da Polícia Militar, mas o dinheiro não havia sido localizado e nem as armas do crime.

O crime aconteceu por volta das 11h30. Os ladrões chegaram ao prédio, que fica na avenida Presidente Vargas, em um moto preta. Um dos bandidos desceu do veículo e entrou na agência, enquanto o outro ficou do lado de fora do imóvel. 

O assaltante que entrou no prédio rendeu oito pessoas, incluindo funcionários e clientes que estavam em atendimento. Ele apontou a arma para as vítimas, pediu uma sacola e mandou enchê-la com dinheiro.

Após o roubo, os ladrões fugiram. Duas pessoas que estavam nos Correios passaram mal e precisaram de atendimento médico. Uma das vítimas contou que o assaltante estava bastante agitado e disse que iria atirar caso os funcionários não entregassem o dinheiro.

MATAGAL
Por volta das 21h, os PMs conseguiram prender dois suspeitos que estavam escondidos em um matagal na área rural de Castilho, sentido a Nova independência. As roupas que usaram durante o crime foram localizadas em um barraco, em um assentamento. Ambos moram em Castilho.

A moto que usavam, uma CG-160, havia sido roubada em dezembro do ano passado, no bairro Junqueira, em Castilho. O veículo era vermelho, mas foi pintado de preto e a placa alterada. A dupla foi levada para a delegacia para ser interrogada. Após serem encaminhados para a delegacia da Polícia Federal de Araçatuba, foram para a cadeia.

DE NOVO
Na tarde do último dia 5, dois homens armados assaltaram a agência dos Correios de Castilho. Na ocasião, a dupla entrou no prédio com os rostos cobertos por um pano vermelho e havia apenas um cliente e funcionários no local.

Os ladrões fugiram em alta velocidade em um GM Kadett prata, que foi encontrado abandonado horas depois.

O atendimento está suspenso na tarde desta quarta-feira. (Colaborou Roni Willer)

LINK CURTO: http://folha.fr/1.385633

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook