Recentemente foi registrado um boletim de ocorrência no qual consta que Kauane foi ameaçada de morte

Corpo de garota de 21 anos é encontrado em terreno baldio

Cadáver tinha várias perfurações

O corpo da desempregada Kauane Pires de Almeida Rodrigues, 21 anos, foi encontrado na manhã de terça-feira (7) em um terreno no Jardim Aeroporto, em Mirandópolis (a 76 km de Araçatuba). Ela foi morta com golpes de faca.

Policiais militares foram até o imóvel na avenida Dr. Osvaldo Brandi de Faria por volta das 8h30, após uma testemunha informar que havia encontrado uma mulher morta. O corpo estava em meio à vegetação de um terreno perto do campo de beisebol e de bruços. 

PERFURAÇÕES
Os policiais constataram que havia várias perfurações e acionaram a Polícia Civil e o IC (Instituto de Criminalística) para realização de perícia. Após a conclusão dos trabalhos, o cadáver foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Andradina para passar por exame necroscópico antes de ser liberado aos familiares.

A Polícia Militar realizou patrulhamento para tentar encontrar o autor do crime, mas ninguém tinha sido preso. A Folha da Região apurou que recentemente foi registrado um boletim de ocorrência na delegacia de Lavínia no qual consta que Kauane foi ameaçada de morte por um homem.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.371858

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook