Corpo é encontrado sem cabeça próximo a bambuzal

Vítima tinha sido morta havia mais de 24 horas

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado sem cabeça na noite de terça-feira (6), em uma propriedade rural de Lins, município a aproximadamente 100 quilômetros de Araçatuba. Aparentemente a vítima tinha sido morta há mais de 24 horas, segundo a polícia, que investiga a autoria do crime.

O cadáver foi encontrado por volta das 18h por um rapaz de 28 anos, próximo à estrada conhecida como Lins - Tangará. Segundo a polícia, o corpo estava atrás de um bambuzal, ao lado de uma estrada vicinal chamada Taquaraçú, que tem acesso pelo quilômetro 7,9 da Lins-Tangará.

Para ter acesso a ele, os policiais tiveram que pular uma cerca. A vítima trajava short jeans e camiseta verde e não portava documentos. Ela tinha um ferimento na mão esquerda, o que indica que tentou se defender. Como o corpo já estava em estado de decomposição, não foi possível visualizar mais detalhes, segundo a polícia.

Foram realizadas buscas nas imediações, mas a cabeça não foi encontrada. Havia manchas de sangue na estrada, cerca de dez metros de distância do local onde o cadáver estava. Próximo a essa mancha havia um pé de chinelo com desenho do personagem Pateta.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico e deve permanecer no local para possível reconhecimento. Foram coletadas as digitais para tentar identificá-lo. O caso deve ser investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

LINK CURTO: http://folha.fr/1.388017

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook