Criminosos atiraram seis vezes, sendo que cinco tiros atingiram o peito e o outro em uma das pernas

Comerciante é morto a tiros ao sair de restaurante

Vítima tinha sido a última a deixar o estabelecimento

O comerciante Eldir Goeller, mais conhecido como Gaúcho, de 46 anos, foi morto a tiros em Buritama. O corpo, que foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (27), estava caído ao lado de uma caminhonete na vicinal José Teixeira de Almeida. A vítima era proprietária de um restaurante que fica dentro de um clube.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia patrulhamento pela cidade, quando recebeu denúncia anônima de que, na estrada, havia ocorrido um homicídio. Chegando ao local, a equipe encontrou o comerciante ao lado do veículo. Caminhoneiros disseram que passavam pela vicinal, quando viram a caminhonete com as luzes acessas e o corpo de Goeller caído no chão.

Testemunhas informaram ainda aos PMs que a vítima tinha sido a última a deixar o estabelecimento, que fica próximo da onde foi encontrado, tendo, inclusive, trancado o portão.

Segundo o que foi apurado, neste momento, ele teria sido surpreendido por duas pessoas em uma moto. Os criminosos atiraram seis vezes, sendo que cinco tiros atingiram o peito e o outro em uma das pernas. Buscas foram feitas na região, entretanto, nenhum suspeito foi localizado e preso.

IML
Os militares apreenderam o celular e R$ 777 em dinheiro que estavam com o comerciante. O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passou por exames necroscópicos e, em seguida, liberado aos familiares para velório e sepultamento. Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para investigar o crime.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.364267