Claudemir Peixoto quer fazer boa campanha na copinha e ficar para a série A-2 de 2018

Claudemir Peixoto vai dirigir o CAP

Time vai disputar em julho a Copa Paulista

O Penapolense, que estreia na Copa Paulista no início do próximo mês, acertou com o técnico Claudemir Peixoto para comandar o clube na competição. "Espero fazer um bom trabalho na Copinha e meu objetivo é ficar para a Série A-2 do Paulista no ano que vem", afirmou o treinador, que estava comandando o Andraus Brasil, de Campo Largo, na segunda divisão do Campeonato Paranaense. 

O seu primeiro clube como técnico foi o Força, de São Paulo, em 2003, onde permaneceu por dois anos: conquistou o acesso no Paulista da Série B-2. Em seguida passou por Lençoense, Matsubara, Independente de Limeira, Desportivo Brasil e União Barbarense, onde conseguiu o acesso da Série A-2 para a A-1 em 2012. Claudemir também teve passagem pelo Olímpia na Segundona paulista. 

Como atleta, o novo comandante do representante de Penápolis defendeu São Bernardo, Noroeste e União Barbarense, mas teve a melhor fase da carreira no São Caetano de Silvio Luis, Serginho, Ademar, Dininho, Adãozinho e companhia. Além do Azulão, Claudemir disputou o Campeonato Paulista e o Rio-São Paulo pelo Santos, na temporada de 1996. (Com informações da assessoria do CAP)