Voyage, que está com documentação vencida, ficou com o para-brisa destruído

Ciclista de 72 anos fica em estado grave após ser atropelado por idoso de 75

Vítima não teria respeitado sinal de 'pare'; VEJA FOTOS

Um ciclista de 72 anos foi internado com suspeita de traumatismo craniano após ter sido atropelado, na tarde deste sábado (4), por um agricultor de 75, que dirigia um Voyage com documentação irregular. A colisão aconteceu no cruzamento da avenida José Luciano Pereira com a rua Sancler Roberto de Souza Júnior, no bairro Paulo Sérgio, em Castilho (a 126 km de Araçatuba).

Com o impacto, o ciclista destruiu o para-brisa do automóvel. Ele ficou no chão, aguardando pelo socorro, até ser levado por uma ambulância ao Hospital José Fortuna, onde ficou internado. 

NÃO PAROU
O agricultor afirmou à polícia que seguia pela avenida, quando o ciclista desrespeitou a sinalização de 'pare', sendo atropelado. O automóvel passou por cima da bicicleta e a arrastou por 20 metros.
 
Além da suspeita de traumatismo craniano, o ciclista sofreu fraturas no braço direito e perna esquerda. Ele deve ser transferido para a Santa Casa de Mirandópolis, pois seu estado de saúde inspirava cuidados.

Como o Voyage estava com a documentação vencida havia um mês, foi apreendido e levado para um pátio. O caso foi apresentado na Polícia Civil, que vai investigar as causas do atropelamento. (Colaborou José Marcos Taveira)

LINK CURTO: http://folha.fr/1.371460

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook