A CDHU realiza neste domingo (24), às 10h, ginásio de esportes de Luiziânia, a entrega de 60 casas

CDHU vai construir 106 casas em Guararapes

A CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) autorizou na última quarta-feira (20) a construção de 106 casas em Guararapes. O início das obras está marcado para segunda-feira (25) e inicialmente não há prazo para a conclusão e entrega dos imóveis. O investimento é de R$ 7,2 milhões.

Segundo informações da assessoria de imprensa, as casas serão construídas ao lado do Conjunto Habitacional Clineu Almeida. As obras serão realizadas por meio da modalidade de administração direta, onde a CDHU repassa os recursos e a Prefeitura executa. Os imóveis terão dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço, piso cerâmico e sistema de aquecimento solar. O conjunto contará com muros de divisórias e pavimentação nas ruas.

A CDHU realiza neste domingo (24), às 10h, ginásio de esportes de Luiziânia, a entrega de 60 casas por meio de sorteio. Estão inscritas 499 famílias. Do total de imóveis disponíveis, 7% serão destinados para pessoas com necessidades especiais, 5% para idosos e 4% para policiais e agentes penitenciários. O ginásio fica na rua Luiz Girotto, sem número. Já o conjunto fica na avenida Francisco Rossiani.