Caseiro que se envolveu em acidente na Roberto Rollemberg morre na Santa Casa

Óbito foi constatado por volta das 4h30

Morreu na madrugada desta quarta-feira (20), na Santa Casa de Birigui, o caseiro Wilson Ribeiro dos Santos, de 70 anos. Ele estava internado na unidade desde o dia 8, após se envolver em um acidente na rodovia Roberto Rollemberg (SP-461). Cinco pessoas da mesma família ficaram feridas na ocasião.

O óbito foi constatado por volta das 4h30 e registrado na delegacia pela esposa da vítima, de 48. De acordo com o boletim de ocorrência, Santos conduzia um veículo Ecosport pela rodovia, no sentido Birigui a Buritama, quando cruzou a pista para entrar em uma propriedade rural.

Um administrador de empresas, de 53 anos, que guiava um Gol e era ocupado por mais quatro pessoas, não conseguiu frear e acabou colidindo no automóvel. Com o impacto, os veículos foram jogados para fora da pista. Além dos condutores, foram levados pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro de Birigui um aposentado, de 80, uma mulher, 44, e duas crianças.

IML
O caseiro deu entrada com ferimentos leves, entretanto, o estado se agravou e ele precisou ser encaminhado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), onde morreu. O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passou por exame necroscópico e, em seguida, liberado aos familiares para velório, que acontece em Piacatu. O sepultamento será amanhã, às 10h, no cemitério do município.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.362968