Casal tem carro roubado enquanto namorava no veículo

Após o assalto, o jovem correu até a rodovia

Bandidos assaltaram um casal que namorava dentro de um carro no início da madrugada desta quarta-feira (8), em Birigui, e fugiram levando veículo, um Volkswagen Golf, com objetos que estavam dentro, inclusive as roupas da vítima.

O proprietário do veículo, que tem 23 anos, contou à polícia que estava com o carro estacionado na avenida Geracina Menezes Sanches, bairro Parque das Árvores, próximo ao um condomínio, acompanhado da namorada. Segundo ele, por volta de 0h30 o casal foi abordado por dois homens em uma moto.

Os bandidos estavam armados com revólver e mandaram a vítima entregar o veículo. Um dos ladrões agrediu o jovem com três coronhadas na cabeça e, ao invés de atender a ordem da dupla, ele decidiu sair correndo com a chave do carro na mão, enquanto a namorada dele correu em direção a um matagal para se esconder.

Os ladrões seguiram o jovem com a moto e mandaram ele entregar a chave, caso contrário, atirariam. A vítima entregou a chave do carro e os bandidos fugiram levando o veículo. Dentro dele estavam as roupas do rapaz, chaves da casa dele, um aparelho de celular, óculos e um frasco de perfume.

Após o assalto, o jovem correu até a rodovia onde conseguiu carona com um casal que o levou até a delegacia. Não há informações sobre a namorada da vítima que correu para o matagal.

LINK CURTO: http://folha.fr/1.372092

Curta nossa fanpage e receba notícias pelo Facebook